Sagres celebra a Alma Portuguesa nos Santos Populares
“A Alma Portuguesa não se explica, sente-se”. É com esta premissa que a Cerveja Sagres® celebra o mês de junho, reafirmando o seu compromisso com a cultura popular.
“A Alma Portuguesa não se explica, sente-se”. É com esta premissa que a Cerveja Sagres® celebra o mês de junho, reafirmando o seu compromisso com a cultura popular.
Os Santos Populares estão de volta à capital, e com eles, a Super Bock volta a assumir um lugar de destaque como Patrocinadora Oficial das Festas de Lisboa.
A Afrodita Professional lançou a sua fórmula de proteção solar MULTIACTIVE Shake Fluid SPF 50 num formato desenvolvido pela Quadpack, especialista em soluções de packaging para cosmética.
A SunEnergy, empresa especializada em soluções de produção de energia elétrica a partir do sol, relança a campanha “Vem ligar Portugal ao sol”, que vai já na sua 4.ª edição.
A marca MARTINI apresentou uma renovação na sua icónica garrafa, que visa refletir a qualidade interior da bebida e o compromisso com uma estética moderna e funcional.
A plataforma de comércio eletrónico SHEIN está sob escrutínio das autoridades de defesa do consumidor da União Europeia.
A marca Pedras vai apoiar três projetos de conservação ambiental em Portugal, em parceria com a associação Quercus.