Quadpack desenvolve nova embalagem para Le Métaprotecteur
A La Colline apresentou o Le Métaprotecteur, o seu primeiro “protetor de juventude iluminador eco-consciente”, como parte do novo ritual Clar•Ology.
A La Colline apresentou o Le Métaprotecteur, o seu primeiro “protetor de juventude iluminador eco-consciente”, como parte do novo ritual Clar•Ology.
O Roady, insígnia automóvel do Grupo Mosqueteiros, concluiu a Campanha de Natal de apoio à Cruz Vermelha Portuguesa, realizada no último trimestre de 2024.
A Unilever anunciou que Hein Schumacher deixará o cargo de CEO e de Diretor do Conselho em 1 de março de 2025, e sairá da empresa em 31 de maio de 2025.
A Conforama relançou a campanha "E você, tem #Camitis?", desta vez com uma abordagem renovada e um foco ainda maior na importância de um descanso de qualidade.
A Mercadona continua a reforçar a sua presença em Portugal e anunciou a abertura de 10 novos supermercados em 2025, alcançando um total de 70 lojas no país até ao final do ano.
A Amazon lançou a Semana Climate Pledge Friendly (CPF), uma iniciativa que decorre entre 13 e 19 de fevereiro e oferece descontos em produtos certificados por práticas sustentáveis.
A Bel Portugal e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) anunciaram o lançamento do Programa Produtores de Leite Limiano, uma iniciativa que visa promover a sustentabilidade na produção leiteira nacional.