A Brother está a renovar a gama de impressoras de etiquetas de secretária de 2" com cinco novos modelos.
A proposta dispõe de tecnologia térmica direta e uma velocidade de 152mm/seg., bem como variadas opções de resolução e conectividade para se adaptar às diferentes necessidades.
“Nos últimos anos, a etiquetagem tornou-se uma necessidade real para milhares de pequenas, médias e grandes empresas e administrações públicas em todo o mundo”, afirma José Ramón Sanz, Responsável de Marketing de Produto da Brother Ibéria. “Conscientes desta realidade, com esta nova proposta de valor estamos a lançar cinco novas soluções no mercado, que são sem dúvida ideais para se adaptarem às necessidades específicas de identificação e rastreabilidade de uma infinidade de setores em qualquer país”.
Os cinco novos modelos, que oferecem uma resolução a partir de 203ppp, são os seguintes:
- TD-2020A: é o modelo de entrada de gama. Contém ligação USB de série.
- TD-2125N e TD-2135N: incluem ligação Ethernet e USB Host, e oferecem uma resolução de 203ppp e 300ppp respetivamente.
- TD-2125NWB e TD-2135NWB: são os modelos mais completos da gama em termos de conectividade, com USB, USB Host, Serial, Ethernet, WiFi e Bluetooth. Têm uma resolução de 203ppp e 300ppp respetivamente.
Todos os modelos contam com uma série de denominadores comuns como a compatibilidade com uma variedade de linguagens de impressão, incluindo, entre outras, a emulação ZPL II. Têm três anos de garantia de série e têm opcionais como o descolador ou o módulo com o painel tátil e o visor LCD, que facilitam a impressão de forma independente sem necessidade de um computador (dependendo do modelo).
Graças à sua versatilidade de utilização em termos de suportes de impressão – como etiquetas, talões e pulseiras hospitalares – adaptam-se às necessidades específicas de múltiplos setores verticais, tais como cuidados de saúde, alimentação, transportes e logística ou retalho, entre outros.