fbpx

A Ring Container Technologies anunciou que desenvolveu uma solução PET personalizável para manter a carbonação em bebidas e bebidas energéticas.

As bebidas com a tecnologia BarrierGuard Enhance são personalizáveis em formas únicas, criando diferenciação de marca na prateleira para garrafas de PET carbonatadas de tamanho menor.

Ring Container Enhance

"A Enhance é a tecnologia disruptiva que permite aos fabricantes de bebidas e bebidas energéticas reimaginar o seu espaço e as marcas de bebidas carbonatadas", disse Tim Ferrel, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Ring. "Depois de um lançamento bem-sucedido da BarrierGuard OxygenSmart e outras soluções tecnológicas, esperamos expandir este mercado e continuar a superar as expectativas dos nossos clientes."

Tradicionalmente, as embalagens PET mais pequenas têm sido difíceis de manter a carbonação, devido ao volume e à superfície. No entanto, a Enhance utiliza tecnologia que permite a carbonação numa garrafa PET e preserva-a durante a duração da validade do produto. Além disso, as garrafas podem voltar a ser fechadas para permitir o consumo posterior à abertura.

As garrafas Enhance são à prova de estilhaços e resistentes ao choque, em comparação com as latas de metal que podem amassar-se durante o transporte, diz a fabricante, causando um aumento da rejeição no retalho e um aumento do custo de inventário.