Grupo Soleti lança soluções para canal horeca
O Grupo Soleti lançou a marca Inno4Food, uma divisão especializada em soluções de software para otimizar a gestão de matérias-primas em cozinhas profissionais.
O Grupo Soleti lançou a marca Inno4Food, uma divisão especializada em soluções de software para otimizar a gestão de matérias-primas em cozinhas profissionais.
Setembro trouxe a primeira edição do Sogrape Impact Hack, um evento com mais de 20 equipas que procuraram responder ao desafio de pensar o futuro da indústria do vinho com novos consumidores, novos produtos e novas práticas sustentáveis.
Para comemorar o centenário, a marca Cutty Sark Blended Scotch Whisky estará disponível numa edição limitada, com nova embalagem, para comemorar a efeméride.
Yoco, a marca de iogurtes da Nestlé dedicada às crianças, tem novas embalagens para marcar a época de regresso às aulas.
A Sociedade da Água de Monchique foi a vencedora da primeira edição do Prémio Inovação Alimentar Auchan, na categoria Inovação Embalagem, com a Monchique Natura.
Até 18 de setembro, a Super Bock junta-se ao Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, MotelX, numa ativação que vai permitir que o consumidor participe na criação do rótulo da nova Coruja IPA.
As embalagens de arroz da marca Continente de 1kg vão passar a ser disponibilizadas em papel certificado até ao final do ano.