Bimbo assinala 80 anos com nova embalagem e nova fatia de pão
A Bimbo celebra 80 anos de presença em Portugal com o lançamento de uma nova forma de fatia de pão, mais larga, e uma nova embalagem.
Packaging
Rótulos, Embalagem, Retalho e Logística A Bimbo celebra 80 anos de presença em Portugal com o lançamento de uma nova forma de fatia de pão, mais larga, e uma nova embalagem.
A Nespresso anunciou o compromisso de atingir, até 2030, uma representatividade de 50% de mulheres entre os produtores de café que integram os seus programas de fornecimento.
A BUONDI vai marcar presença no Vodafone Paredes de Coura 2025 como café oficial do festival.
A PepsiCo acaba de lançar em Portugal a nova 7UP Pink, uma bebida que combina o sabor clássico de lima-limão com um toque de framboesa, distinguindo-se pelo seu visual cor-de-rosa vibrante e uma comunicação pensada para destacar-se no ponto de venda e nas mãos dos consumidores.
Para assinalar quatro décadas de história, a Yoggi lança uma edição limitada de garrafas com rótulos personalizados que evocam momentos do quotidiano partilhados por milhares de famílias portuguesas desde 1985.
Para assinalar oito décadas de existência, a Guloso lança uma edição especial da sua polpa de tomate, com um design comemorativo que presta homenagem à história e identidade visual da marca.
O Grupo Nabeiro-Delta Cafés acaba de lançar a Delta House, uma nova marca que une, sob uma identidade única, mais de 70 marcas alimentares do seu portefólio.