Pepsi renova visual gráfico e posicionamento
A marca de refrigerantes Pepsi renovou o visual gráfico e surge com uma paleta de cores vibrante, com o objetivo de redefinir a sua presença junto dos consumidores em todo o mundo.
A marca de refrigerantes Pepsi renovou o visual gráfico e surge com uma paleta de cores vibrante, com o objetivo de redefinir a sua presença junto dos consumidores em todo o mundo.
A Cadbury Austrália anunciou que irá transformar as suas embalagens para a Páscoa. As caixas de Cadbury Hollow Hunting Eggs passarão a ser de 12 e 24 unidades, em cartão, diminuindo a utilização de plástico em 131 000 kg.
A Vieira acaba de reformular os seus produtos mais icónicos e faz agora a apresentação da nova imagem e da nova embalagem, que se destaca pela redução de material, com vista a um menor impacto ambiental.
O BPI assessorou a Officetotal Food Brands, um dos principais operadores de confeitaria e pastelaria em Portugal, na estruturação de uma operação de financiamento de 1,2 milhões de euros, consubstanciada num Programa de Papel Comercial indexado a objetivos de sustentabilidade, com maturidade em 2026.
Em resposta às preocupações ambientais em torno dos resíduos de embalagens no mercado de pão fresco, a Treetop Biopak desenvolveu sacos compostáveis a nível doméstico.
A Super Bock criou uma edição especial de 50 garrafas de três litros, iluminadas com luzes de Natal, e o rótulo “Bora falar?”.
Tem uma garrafa de 3 litros, com uma altura de 55 cm de uma cápsula Swingtop.