Sulista com packaging minimalista para atrair novos consumidores
Com uma embalagem premium e minimalista, o Medronho português Sulista – Medronho Excepcionalmente Datado, fez o lançamento do seu segundo lote.
Com uma embalagem premium e minimalista, o Medronho português Sulista – Medronho Excepcionalmente Datado, fez o lançamento do seu segundo lote.
“Bandid_ do Pomar” de maçã é a nova referência com apenas 300 mil latas já disponível nos lineares.
São três as referências, em garrafas de porcelana, feitas à mão no México, que podemos encontrar agora no mercado nacional.
A marca de vinho do Porto, Velhotes, da Cálem, tem um novo visual gráfico. O objetivo é alcançar novos públicos sem perder a identidade da marca, e por isso a icónica imagem de um Boticário, um Advogado e um Juiz, que partilham um cálice de Porto, e que surgiu em 1934, mantém-se.
Já a partir de 1 de agosto poderá encontrar novas embalagens da Heineken nos lineares, para marcar os 150 anos da marca.
Com embalagens que se inspiram no design de ‘antigamente’, a Izidoro está a lançar as receitas tradicionais de Fiambre da Perna Extra, Mortadela de Porco, Chouriço de Carne e Salsichas de Porco para celebrar o seu centenário.
A The Navigator Company anunciou o lançamento de dois novos vinhos produzidos pela sua Herdade de Espirra, o Pavão de Espirra Tinto 2020 e o Herdade de Espirra Reserva 2018. Além disso, foi revelada a nova embalagem Bag in Tube, de três litros, para o vinho Rosé.