Intermarché instala cozinha e loja no Festival Sudoeste 2024
O Intermarché vai patrocinar o Festival Sudoeste 2024, de 3 a 10 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar (Odemira).
Packaging
Rótulos, Embalagem, Retalho e Logística O Intermarché vai patrocinar o Festival Sudoeste 2024, de 3 a 10 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar (Odemira).
A Tesco lançou o primeiro rolo de papel de alumínio sem o tubo de cartão. O lançamento que chegou ao mercado do Reino Unido, visa evitar a produção de 12,5 milhões de rolos de cartão. Isso é possível graças ao investimento numa máquina de laminação.
A marca de refrigerantes Pepsi renovou o visual gráfico e surge com uma paleta de cores vibrante, com o objetivo de redefinir a sua presença junto dos consumidores em todo o mundo.
“O Continente é de toda a gente” dá o mote à nova plataforma de comunicação da marca, apresentada no Continente Bom Dia Largo do Rato, localizado no edifício da antiga garagem ‘Auto-Palace’, recuperado pela MC.
A Fundação BIAL foi distinguida com uma condecoração de Estado, a 20 de fevereiro, no ano em que comemora 30 anos desde a sua criação.
É nas antigas instalações da Fábrica do Arco Têxtil, em Santo Tirso, que surge um novo Retail Center.
A Cadbury Austrália anunciou que irá transformar as suas embalagens para a Páscoa. As caixas de Cadbury Hollow Hunting Eggs passarão a ser de 12 e 24 unidades, em cartão, diminuindo a utilização de plástico em 131 000 kg.