Domus Capital agora é Quinas Beverage Industries
O Grupo DOMUS CAPITAL tem uma nova identidade corporativa, que reflete a evolução do grupo.
Packaging
Rótulos, Embalagem, Retalho e Logística O Grupo DOMUS CAPITAL tem uma nova identidade corporativa, que reflete a evolução do grupo.
A Portugal Duty Free reforçou a presença da marca alemã BOSS no Aeroporto de Lisboa, com uma nova loja de 92m2.
Há um novo formato para beber e transportar Pedras Limão. A marca optou pelo formato lata por ser 100% reciclável e leve, conservando a frescura dos ingredientes e da água com gás 100% natural.
A lata azul do NIVEA Creme está a acompanhar a evolução dos tempos, para reduzir a pegada de CO2 da marca. Para isso, alterou a embalagem que é agora composta por 80% de alumínio reciclado.
O Bricomarché acaba de lançar um conceito criativo de comunicação com o intuito de reforçar o seu posicionamento no mercado.
A marca Terra Nostra redesenhou as embalagens do Queijo de Pastagem Fatias Terra Nostra, levando a uma redução significativa nos materiais usados para a sua produção.
A McDonald’s Portugal lançou uma campanha em que vira o M da marca no nome das novas propostas de menu e embalagens para os fãs de anime e mangá.