A Omdesign trouxe mais dez prémios para Portugal do Graphis Design, um concurso internacional que elege, anualmente, os melhores trabalhos de packaging e design a nível mundial.
A agência de Leça da Palmeira conquistou dois Ouro e oito Prata, ficando entre as oito empresas que alcançaram mais de dez troféus, ao lado da PepsiCo Design & Innovation e da McCandliss and Campbell, entre outras marcas de referência.
Os dois Ouro foram entregues na categoria “Print – Packaging” à embalagem dos Moscatéis Coleção de Família da Quinta do Piloto, que ilustram a paixão e dedicação da família de Palmela, e ao Dalva Pure Vintage, um vinho do Porto biológico da C. da Silva, que celebra a sustentabilidade ambiental.
Os quatro prémios Prata foram atribuídos à Aguardente Espírito, da José Maria da Fonseca, ao Vinha do Moinho, um projeto da Quinta Vale D. Maria, ao Bioma, o Vintage da Niepoort e ao gin Adamus Signature Edition 2021.
Na categoria “Print – Food & Beverage”, os quatro trabalhos galardoados com Prata foram o projeto de autopromoção Omarão, a edição especial e comemorativa Super Bock Collector’s Edition, o vinho Altitude 430, da Quinta do Crasto, e o vinho Partilha, da Quinta do Outeiro.