Embalagens interativas: um novo patamar na interação entre a marca e o consumidor
A função da embalagem, que outrora passava por ser pouco mais do que uma proteção do produto, evoluiu radicalmente e hoje representa o rosto da marca desse produto.
A função da embalagem, que outrora passava por ser pouco mais do que uma proteção do produto, evoluiu radicalmente e hoje representa o rosto da marca desse produto.
A MetLife, em parceria com o IMR – Instituto de Marketing Research, realizou um estudo sobre o mercado de financiamento ao consumo em Portugal.
Um novo relatório da Aquapak, intitulado "Embalagem flexível FMCG: acelerando a transição do plástico para o papel", revela preocupações significativas entre especialistas em embalagens do setor de bens de consumo rápido (FMCG) sobre o impacto dos microplásticos no meio ambiente.
No que se refere a artigos moldados em pasta de papel, há certos países que se destacam como os principais mercados de importação do mundo.
A DS Smith abriu as portas da fábrica de Leiria para mostrar as soluções de packaging à base de fibras de alto desempenho. A gama Heavy Duty, concebida para o transporte de produtos pesados e de grandes dimensões, é composta por soluções de embalagem como as Boxes FEFCO, Octabins e Boxes Palete e outras.
O Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo, está a comemorar 20 anos em Portugal, com a edição do Rock in Rio Lisboa.
A Codil recebeu, a 5 de junho, um grupo de cerca de 80 crianças, acompanhadas por docentes do Agrupamento de Escolas de Matosinhos e representantes do Pacto Português para os Plásticos.