Woolite com nova campanha e fórmula com queratina
A Woolite lançou uma nova campanha de comunicação que sublinha a eficácia da sua fórmula exclusiva com queratina.
A Woolite lançou uma nova campanha de comunicação que sublinha a eficácia da sua fórmula exclusiva com queratina.
A SGD Pharma anunciou um acordo com a gestora de private equity italiana Entangled Capital para a aquisição da Alphial S.r.l., fabricante italiana de ampolas, frascos e produtos prontos a usar (RTU).
A Vitacress vai instalar um parque solar nas suas unidades de produção, em parceria com a dstsolar, num investimento de cerca de 300 mil euros.
A Ferragamo apresentou a nova fragrância Fiamma, um lançamento com produção integral em Itália e um frasco recarregável concebido pela especialista em vidro Bormioli Luigi.
A Absolut Vodka revelou uma inovação considerada inédita no setor: uma combinação de garrafa e tampa feitas à base de papel, resultado de uma colaboração com a start-up sueca Blue Ocean Closures (BOC).
A Bimbo celebra 80 anos de presença em Portugal com o lançamento de uma nova forma de fatia de pão, mais larga, e uma nova embalagem.
A Miu Miu apresentou oficialmente a sua nova fragrância feminina, Miutine, que chega ao mercado como uma expressão do espírito irreverente e não convencional da marca.