Quadpack lança ShapeUp Tube
A Quadpack lançou o ShapeUp Tube, que promete transformar a experiência de aplicação de cremes e produtos cosméticos.
A Quadpack lançou o ShapeUp Tube, que promete transformar a experiência de aplicação de cremes e produtos cosméticos.
Hein Schumacher, CEO da Unilever, anunciou a conclusão da venda da subsidiária russa da empresa ao Arnest Group, um fabricante russo de perfumes, cosméticos e produtos para o lar.
Nos dias 8 e 9 de outubro, a Amazon realiza a "Festa de Ofertas Prime", um evento exclusivo para os clientes Amazon Prime, com centenas de milhares de descontos em diversas categorias de produtos.
A Izidoro juntou-se ao Manicómio, um espaço artístico que promove a ligação entre arte, saúde mental e direitos humanos, para lançar a campanha ‘Izidoro O Mentalista’.
Os Armazéns do Chiado iniciaram as comemorações do seu 25.º aniversário com a campanha publicitária “25 Anos de Reencontros”.
A Quadpack lançou o novo frasco Arena Jar. Com um design funcional e uma base larga, o frasco de 50ml combina praticidade com funcionalidades como a recarga e considerações ecológicas para reciclagem.
A MC, empresa responsável pela marca Continente, anunciou um investimento de 250 mil euros para a instalação de 150 novos pontos de carregamento elétrico no Sonae Campus, na Maia, como parte da expansão da rede Continente Plug&Charge.