Lidl lança campanha internacional “Lidl vale mesmo a pena” em 31 países europeus
O Lidl apresentou a sua primeira campanha internacional de posicionamento de marca, com o mote “Lidl vale mesmo a pena”.
Packaging
Rótulos, Embalagem, Retalho e Logística O Lidl apresentou a sua primeira campanha internacional de posicionamento de marca, com o mote “Lidl vale mesmo a pena”.
A Kraft Heinz Company anunciou que vai separar-se em duas empresas independentes e cotadas em bolsa, no âmbito de uma operação aprovada por unanimidade pelo Conselho de Administração.
A Macieira Royal Spirit acaba de chegar ao mercado com uma nova garrafa, assinalando uma grande mudança na sua embalagem.
O Grupo Sovena avançou com a instalação de novas centrais fotovoltaicas em unidades industriais de Andújar, Almada e Centazzi.
A Walkers Chocolates iniciou a transição das suas embalagens de plástico para soluções em papel reciclável, fruto de uma parceria com a UPM Specialty Papers e a EvoPak.
A Woolite lançou uma nova campanha de comunicação que sublinha a eficácia da sua fórmula exclusiva com queratina.
A SGD Pharma anunciou um acordo com a gestora de private equity italiana Entangled Capital para a aquisição da Alphial S.r.l., fabricante italiana de ampolas, frascos e produtos prontos a usar (RTU).