Nespresso quer 50% de mulheres produtoras de café até 2030
A Nespresso anunciou o compromisso de atingir, até 2030, uma representatividade de 50% de mulheres entre os produtores de café que integram os seus programas de fornecimento.
A Nespresso anunciou o compromisso de atingir, até 2030, uma representatividade de 50% de mulheres entre os produtores de café que integram os seus programas de fornecimento.
A Stevanato Group apresentou a Alina, uma caneta injetora escalável e personalizável destinada a diferentes áreas terapêuticas, incluindo diabetes, gestão de peso e doenças cardiovasculares e neurológicas.
A Modepack apresentou um produto inovador que poderá redefinir a forma como as empresas encaram as embalagens de envio: o Lignin Mailing Bag.
A UKPACK desenvolveu um novo “squeezed dropper” reciclável para óleos e séruns de cuidados da pele, concebido para aplicação precisa, fácil de usar com apenas uma mão e com até 50% de plástico reciclado pós-consumo (PCR).
A BUONDI vai marcar presença no Vodafone Paredes de Coura 2025 como café oficial do festival.
A procura por suplementos alimentares em Portugal aumentou cerca de 22% em julho de 2025 face ao mesmo mês do ano anterior, segundo dados do KuantoKusta.
A Auchan Retail Portugal revelou que, nos últimos seis anos, investiu 70 milhões de euros em compras diretas a produtores locais.