Zippy lança novo site e reforça aposta no e-commerce com plataforma Shopify
A Zippy anunciou o lançamento de um website, agora operando na plataforma de e-commerce Shopify, como parte do programa de Transformação Digital da marca.
A Zippy anunciou o lançamento de um website, agora operando na plataforma de e-commerce Shopify, como parte do programa de Transformação Digital da marca.
A 24 de outubro, a 30ª gala dos Prémios Almofariz reuniu mais de 450 profissionais de Saúde e Farmácia no Casino Estoril.
A Unilever anunciou os resultados do terceiro trimestre de 2024, registando um crescimento das vendas subjacentes de 4,5%, impulsionado por um aumento de 3,6% no volume de vendas.
A Aldi anunciou a remoção das janelas de plástico e tabuleiros de várias das suas linhas de produtos salgados, incluindo tartes e quiches da gama Specially Selected e frittatas e quiches da Crestwood, que passarão a ser vendidas em embalagens de cartão, nos Supermercados do Reino Unido.
A Kérastase lançou o óleo recarregável Chroma Éclat, desenvolvido para cabelos com coloração. O destaque do lançamento está na embalagem recarregável, que reflete o compromisso da marca com a redução de resíduos no setor da beleza.
A Domino Printing Sciences (Domino) anunciou um conjunto de novas melhorias para a solução de impressão de dados variáveis de alta resolução, K600G.
A Diageo anunciou o lançamento do Everpour, um sistema de dispensa integrado, que será inicialmente testado com a marca Smirnoff, a vodka número um do mundo, em bares selecionados em Dublin, na Irlanda.